quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SEGUNDA INTERVENÇÃO FOTOGRÁFICA ATELIÊ ABAYOMI

Neste dia das Crianças pude ter o imenso prazer de novamente poder participar de uma intervenção fotográfica com as meninas do Ateliê Abayomi (http://abayomiatelie.blogspot.com/). Juntamente com este trabalho, houve a festa da comunidade do Jd. Miragaia, na Zona Leste de São Paulo, salve Negrito, Du, Grylo e toda a comunidade pela iniciativa . Grafite, rap,  moda de rua, distribuição de brinquedos, calor humano, novos amigos, respeito, humildade... Sou grato a todos vocês que me acolheram e me fazem se sentir em casa quando estou perto de todos. E pra melhorar mais ainda, nosso trabalho foi todo registrado pelo pessoal da TV Cultura para uma matéria que irá ao ar logo mais no programa REIS DA RUA.Para fazer o dowload deste programa é só clicar no link http://www.megaupload.com/?d=S4RYKJLD. Segue aqui algumas fotos do making off desta intervenção...Salve Zona Leste, salve favela, salve família, tamo junto....!




























4 comentários:

  1. NOSSA AS FOTOS PARECEM ATÉ FALAR ATRAVES DESSAS LENTES!!!PARABÉNS ALEMÃO PUTA TRABALHO LOUCO!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Olho para essa frase todo dia minha irmã, suas sábias palavras sempre estão presentes em minha vida, espero eu poder um dia clicar o dia do lançamento de um livro seu , pois vc tem futuro nisso dai.....um beijo grande , tamo junto na caminhada....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho brother. Quando houver outra saída com o intuito de promover a melhora em comunidades carentes, me avise antes para eu tentar me programar, por favor.

    Abraço e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Róbson, eu te mando o aviso com antecedência e bora lá clicar..abç irmão e muito obrigado!

    ResponderExcluir